
-Resolvi colocar esta notícia tal qual como a li. Acho que uma notícia destas merece estar aqui. É para um bem comum.
Temos que agradecer ao Jornal Expresso.
Foto: Michael A. Keller/zefa/Corbis
E dada a dimensão da causa, este orgasmo tem regras e exige (mais do que todos os outros) sintonia e entrega total, não só com o parceiro escolhido mas com o mundo em geral.
O objectivo da Global Orgasm (ver link para a organização no final deste texto) é conseguir que no próximo dia 22 de Dezembro o maior número de pessoas tenha um orgasmo ao mesmo tempo, concentrando (durante e depois) a sua energia para pensamentos positivos a favor da Paz e do fim dos conflitos mundiais.
Na sua declaração de missão, a organização faz saber que “a combinação da alta energia orgasmica, com uma vontade intensa, tem um efeito maior do que a meditação e as orações em massa”. Tudo porque este orgasmo colectivo (se a participação for a que se espera) será capaz de injectar elevadíssimos níveis de energia positiva no campo magnético da terra. O resultado directo: a redução dos níveis violência no mundo.
E para que tudo corra bem, nem a data é escolhida ao acaso. O dia 22 de Dezembro representa o solstício de Inverno, que no calendário Maia significa um «recomeço». A organização explica que esta iniciativa é à escala mundial, mas apela à especial participação dos residentes em países com armas de destruição massiva ou onde se vivam situações de conflito. Mas esclarece que o mundo inteiro é bem vindo a esta causa.
Para facilitar a sincronização deste Orgasmo Global pela Paz, a organização coloca na sua página na Internet um relógio com a contagem decrescente para o grande momento.
Por isso, que quiser contribuir para a paz no mundo pode fazê-lo daqui a 28 dias, 17 horas, 31 minutos (prazo da altura em que foi publicado este texto). Com quem quiser, onde entender, no momento em que estiver sintonizado, mas com toda a energia."
- AMIGOS já não era sem tempo, até que enfim algo para todas as classes sociais e para todas as idades...Deixo-vos um link não sobre o orgasmo mas, sobre o caledário Maia para quem quiser saber mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Calend%C3%A1rio_maia basta copiar e colar.
Não me vou prolongar pois, acho que está tudo dito. Se acharem que não escrevam e digam o que falta. Lamento mas, a minha casa já nao está disponível para esse dia. Equipei a sala com uns beliches e o quarto com camas, já está tudo alugado.
Mas, posso sempre perguntar: "Como está a tua agenda para esse dia?"
Rest my case