16 junho 2007

Dei luz à minha àrvore ao responder


A amiga Silencios na Noite http://silenciosnanoite.blogspot.com/ lançou-me o desafio, embora em descanso não podia deixar de o aceitar.

O desafio consiste em completar as frases....

Eu quero: trabalhar menos
Eu tenho: de repensar a minha vida

Eu acho: que estamos cada vez mais egocêntricos
Eu odeio: a hipocrisia, a falsidade, a mentira, o cinismo

Eu sinto: que aprendi com o que perdi mas que, por mais atenta que esteja, vou voltar a errar

Eu escuto: as pessoas e o que me rodeia
Eu cheiro: a vida

Eu imploro: normalmente a Deus, para que a sociedade em geral se aperceba que possui a força necessária para mudar
Eu procuro: ser feliz e fazer alguém feliz

Eu arrependo-me: de por vezes não ser mais paciente, pois perco muito com isso.
Eu amo: os meus familiares, amigos (um em especial)

Eu sinto dor: quando os que amo sofrem
Eu sinto a falta: do meu pai que está longe e vou sentir a de um amigo que vai passar a estar

Eu importo-me: que os outros nao estejam felizes
Eu sempre: tento estar ao lado dos que me amam, principalmente nas horas más

Eu não fico: expectante
Eu acredito: no ser humano, no destino, nas coincidências, no espiritual.

Eu danço: quase tudo. Aprendi com o meu pai (em cima dos pés dele)
Eu canto: tudo. Música popular e tradicional portuguesa e adoro o fado

Eu choro: Quando não estou bem, quando sinto saudades, quando amo muito
Eu falho: Sim, algumas vezes

Eu luto: Sou uma lutadora por natureza
Eu escrevo: Sim, mas nem todos os dias.

Eu ganho: Por cada vez que consigo fazer alguém sorrir
Eu perco: Muitas horas de sono...

Eu confundo-me: às vezes, principalmente quando estou cansada
Eu estou: com uma dor muito grande no peito, desiludida, etc

Eu fico feliz: quando o “palhaço” me liga e quando consigo ter os meus amigos todos juntos
Eu tenho esperança: Que a vida vai melhorar e que ainda vou conseguir reconquistar o tal

Eu preciso: de ter um pouco mais de paz
Eu deveria: por vezes pensar mais em mim

Eu sou: autêntica
Eu não gosto: que me façam de parva

Eu sou assim.

10 comentários:

Gasolina disse...

Olá Helena!

Gostei muito do que li acerca de ti.
É o unico comentário que me apraz fazer, pois "este" post é pessoal e intransmissível.

Deixo um beijinho.

Anónimo disse...

Oi Helena foi bom teres escrito sobre ti, acabmos por conhecer o interior de quem nos acompanha nos blogs :)) gostei da personalidade ;);)

Felicidades e beijinhos
(boa sorte...)

A.S. disse...

Gostei de ficar a conhecer-te um pouco melhor Helena...


Um beijo!

AC disse...

Belas maximas que nos apresentas.
Estes "desafios" são janelas...
Beijo

AMOR&TERNURA disse...

Prazer e êxtase

O prazer se
faz em êxtase:
quando o
meu corpo,
feito água,
descobre
todos os
caminhos
do seu.
E deixa-se
ficar
onde você
mergulha em
mim.

Bjus de Luz perfumados de Ternura...

Maria disse...

Gostei de te ler, aqui, hoje...

Beijinhos

Maria P. disse...

És assim, és uma pessoa linda.

Beijinho*

Anónimo disse...

Sabendo o pouco que bebi de ti;
Conhecendo o pouco que as palavras trocadas entre nós me permitem conhecer;
Tu és mesmo isto e muito mais.
Quanto ao desafio: achei-o fantástico, na forma e no conteúdo.
Parabéns às duas.

Simplemente...
pessoal;
Parabéns Helena, do
Paulo

Olga disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais!
Beijos.

Osc@r Luiz disse...

Eu digo: Que adorei!
Beijo!