24 junho 2007

Por hoje chega.


Por hoje chega, é preciso descansar, fechar os olhos e sonhar.
Amanhã será outro dia, mais uma chance, mais uma tentativa
sem certezas, sem promessas, só a conquista do dia a dia
o sentir da alma que vagueou no seu Eu, em busca do nada de tudo.

Por hoje chega, foram-se os momentos, os estadios de alma,
já gritamos, choramos, rimos e agora, agora descansamos.
Para-se a busca pela vida, pelo olhar, está na hora de ir,
voar, sentir e dizer de uma forma corajosa, por hoje chega.

Meu olhar, meu riso, minha alma, meu brilho
meu por do sol, meu arco-íris,
a minha crença, meu Anjo,
minha atenção, minha palavra,
meu conjunto, minha justiça,
meu passo, meu norte,
minha rota, minha sorte
meu amor, minha paz
meu sentir, de novo meu Eu,
foi-se o grito, atraquei no meu porto,
este barco de novo seguro

Por hoje...

26 comentários:

Anónimo disse...

por hoje e sempre, a tua sensibilidade espectacular ..

Deixo-te um beijinho

(so voltarei dentro de 1 mes + - )

Anónimo disse...

Olá Helena desculpe não retornar o comentário que deixou na minha casinha mais cedo...
Mas hoje venho desafiar para plantar um trevo de esperança e sorte no seu jardim na blogosfera?
Se aceitar então siga-me por favor!
E regue-o todos os dias com amor senaõ o trevinho morre!
Um bj
Sony:-)
Obrigada

Gasolina disse...

E haverá melhor forma de levar a vida do que um dia de cada vez? Mas sempre renovado, reinventado no querer e no amar.
Texto com respostas às interrogações do post anterior...

Muito belo, Helena.

Um beijinho

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Gostei muito.

Viver um dia de cada vez..é mesmo isso.

Obrigada pela visita.

Beijo

o alquimista disse...

És imensa na sensibilidade, contigo os sentires são um canteiri de hrtencias azul céu...


Doce beijo

PAH, nã sei! disse...

Parece tão fácil ao ler... deveria existir um "curso" que nos ensinasse a parar... Infelizmente, parece que esse curso se chama "vida".

Beijos

Boa semana!!

Juℓi Ribeiro disse...

Helena!

Tua sensibilidade
e teu talento se destacam
em cada palavra,em cada verso.
Confesso que as tuas palavras
me levaram a refletir...
Adorei tua visita!
"Gosto de receber
meus amigos"
Beijo.*Juli*

Manuela Peixoto disse...

por vezes é melhor viver um dia de cada vez... gostei mto *

Maria José disse...

E quando o dia termina, outra vez, sem conquistas?
Apenas o sono chega... devagarinho... até um novo dia...

Miosótis disse...

Sempre bom passar por aqui...
Boa semana.
Beijos e miosótis

Anónimo disse...

Hoje vim te ler com calma e gostei muito de te sentir!
Tanta garra por um dia...
Que todos os dias sejam assim repletos de sentimentos!
Gostei mesmo muito do que li!
Voltarei!

Quanto ao trevinho o que conta é a intenção, mas se fizer questão de o ter no seu blog arranjarse-á quem o explique...eu trato disso, no meio de tanta gente entendida alguém explicará como por o trevinho na lateral do seu blog!
m bj Sony:-)

Menina do Rio disse...

Tem um tranquilo navegar para além do arco iris!

Beijinhos de boa semana!

sonhadora disse...

Amiga

Não tem importância, o facto de não teres colocado o thinking. Podes fazê-lo agora e, se assim entenderes, nomeia cinco blogues.
Quanto à colocação na barra lateral, não é difícil , sei fazê-lo mas tenho alguma dificuldade em explicar. Passa por um blog, escolhe um post de nomeação e faz o teu à semelhança desse. Ontem, fui nomeada pelo Dias, duas vezes,por razões diferentes, e hoje, estou sem tempo para postar de acordo com a nomeação. Vou deixar para outro dia.Assim que puder, enviarei email.
Não fiques preocupada, por favor.
Tens aqui os meus beijinhos embrulhados em abraços.

A.S. disse...

..."de novo meu Eu,
foi-se o grito, atraquei no meu porto,
este barco de novo seguro

Por hoje..."


Viver um dia de cadavez e saborear todos os bons momentos!...


Um beijo!

Sinclair disse...

Bloquei quando vi o teu comentário.
Achei interessante o facto de conheceres Vila Verde. Amo aquela terra como se fosse minha.
Já tens resposta no meu blogue ao teu comentário.
Bjinhos

o alquimista disse...

Olá cara amiga, passei para te deixar um beijinho...

Olga disse...

Como eu queria sentir o meu barco num porto seguro!
Gostei muito do que li.
Beijos.

Maria disse...

Por hoje chega.
Viver um dia....
.......de cada vez.......

Um beijo sincero

Chama Violeta disse...

Viver em separado o hoje,o amanhã e recordar se assim quiser, do ontem!
Parabéns por este dom que tens com as palavras !
Boa semana e beijos violeta!

Olga disse...

Vim só desejar um bom dia!

DE-PROPOSITO disse...

Por hoje chega,.......
------------
Só que amanhã, 'é hoje', e a frase manter-se-à.
Fica bem.
E a felicidade pertinho de ti.
Manuel

Amaral disse...

Encantador!
Simplesmente!...

Phil's Studio disse...

O descanso da "guerreira"?...

Anónimo disse...

Por hoje senti momentos de paz lendo tuas palavras.

Tua sensibilidade mexe com corações também aqui no além mar, Helena. E gostei da nova cor do blog.

Um beijo

Anónimo disse...

Helena vim deixar um soriso e um muito obrigada!
que trevinho lhe traga muita força e sote para a vida!
bj
Sony:~)

Unknown disse...

...chega!

Vou para o meu leito e sentir aquilo que me fazes pensar.

Beijos